
Sapato Masculino Derby Half Brogue 302GRPIN Ignácio
Disponibilidade: Disponível em 20 dias úteis
Referência:
302GRPIN Ignçcio
302GRPIN Sapato Derby Half Brogue em couro Granulado
Esse sapato de cadarço é um Clássico Derby Half Brogue, o Pacco deu uma inovação para esse modelo especialmente para ser usado nas estações Outono/Inverno. Feito em couro Granulado, um couro especial que sempre vai ter aparência de novo, pois a granulação desse couro esconde mais a deformação do sapato, na cor Pinhão (tom entre o Vinho e o Vermelho), um tom diferente e exclusivo e o solado misto, feito com uma 1/2 sola em borracha látex "Trator", solado típico para suportar umidade, chuva e neve, de ótima resistência e impermeável.
Disponibilidade: Sapato exclusivo sob encomenda, produzimos e enviamos em 20 dias.
Couro do sapato/Forração: Em couro legítimo, couro Granulado, couro de excelente durabilidade e resistência e forração 100% couro para mais durabilidade ao sapato, evitar deformações e odores desagradáveis.
Solado: Misto, couro com uma 1/2 camada de borracha trator, solado firme e sem flexibilidade.
Fôrma: Sapato de fôrma arredondada, de ótima medida, calça muito bem.
Cor Disponível: Pinhão.
Modo de guardar: Secar o sapato à sombra por 24 horas antes de guardar, após recomenda-se o uso de fôrma modeladora para evitar dobras naturais do couro.
Limpeza: Fundamental conservar essa cor, para sempre se manter original, use o nosso Gel Limpador para tirar excessos de sujeira e riscos do couro e após isso, recomendamos usar nossa graxa e para manter a cor usar a graxa cor Vinho.
Manutenção: Fazemos o serviço de troca de solado ou salto desgastados do seu sapato Pacco e caso tenha algum dano ao couro de seu sapato, recomendamos o envio para nossa fábrica.