
Sapato Masculino Tassel Loafer 2 cores estilo Italiano 048BIC01 Iago
Disponibilidade: Disponível em 20 dias úteis
048BIC01 Iago Sapato Tassel Loafer 2 cores
Um sapato especial, só encontrado na Europa, inspirado nos sapatos italianos, feito caprichosamente nos mínimos detalhes, criação exclusiva do Pacco, em uma mescla de 2 cores (preto com vinho), um sapato diferenciado e elegante.
Disponibilidade: Sapato exclusivo, sob encomenda, produzimos e enviamos em 25 dias.
Couro do sapato/Forração: Em couro legítimo, Pelica, couro de ótimo conforto, fácil de lacear e forração 100% couro para mais durabilidade ao sapato, evitar deformações e odores desagradáveis.
Solado: 100% couro, de espessura fina.
Fôrma: Sapato de fôrma clássica, de bico mais fino, calça muito bem.
Cor Disponível: Preto com Vinho.
Modo de guardar: Secar o sapato à sombra por 24 horas antes de guardar, após recomenda-se o uso de fôrma modeladora para evitar dobras naturais do couro.
Limpeza: Fundamental usar o Gel Limpa Couro para tirar excessos e riscos do couro e após isso, recomendamos usar nossa graxa/mousse incolor.
Manutenção: Fazemos o serviço de troca de solado ou salto desgastados do seu sapato Pacco e caso tenha algum dano ao couro do seu sapato, recomendamos o envio para nossa fábrica.